Celebrando uma Parceria de Progresso: Entrega de 4 Veículos para a Prefeitura de Mato Rico

É com grande orgulho que anunciamos uma conquista significativa para a Prefeitura de Mato Rico: a entrega de quatro veículos novos que fortalecerão nossos serviços e capacidades operacionais. Este marco, avaliado em um investimento total de R$ 384.440,00, foi possível graças à colaboração e empenho do Deputado Aliel Machado, cujo compromisso com o desenvolvimento local é verdadeiramente inspirador.

Esses veículos representam mais do que simplesmente um incremento em nossa frota; eles simbolizam um compromisso renovado com a excelência no serviço público. Com cada carro e caminhão adicionado, ampliamos nossa capacidade de atender às demandas de nossa comunidade com eficiência e eficácia.

Agradecemos sinceramente ao Deputado Aliel Machado por sua visão e determinação em promover o progresso de Mato Rico. Sua liderança tem sido fundamental para impulsionar nosso município rumo a um futuro mais próspero e sustentável.

Estamos empolgados com as possibilidades que esses novos veículos oferecem e comprometidos em utilizá-los de maneira responsável e estratégica para o benefício de todos os cidadãos de Mato Rico.

Juntos, estamos construindo um amanhã melhor, mais dinâmico e mais promissor para nossa cidade e seus habitantes.

Mato Rico, Construindo uma nova história!