secretaria de educação e cultura

Ângela Márcia Holik

Matrícula: 400674 - Em exercício desde: 13/04/2023

É uma honra servir como Secretária Municipal de Educação e Cultura de Mato Rico. Nosso compromisso com a excelência educacional e a inovação é incansável. Estamos empenhados em proporcionar às nossas crianças e jovens as melhores oportunidades de aprendizado, preparando-os para um futuro repleto de possibilidades.

Trabalhamos em estreita colaboração com nossos educadores para garantir que estejam preparados para enfrentar os desafios de uma sociedade em constante evolução.

Nossa missão na Secretaria de Educação e Cultura é não apenas ensinar, mas também inspirar, capacitar e nutrir a curiosidade de nossos alunos. Estamos construindo as bases de um futuro brilhante para Mato Rico, e estou emocionada por liderar esse esforço. Juntos, moldaremos a próxima geração de líderes e inovadores da nossa amada cidade.

Ângela Márcia

Secretária de Educação e Cultura

Informações e Contatos

Na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mato Rico, sob a liderança da Secretária Ângela Márcia Holik, a inovação e a tecnologia são pilares fundamentais da nossa abordagem educacional. Buscamos constantemente maneiras de enriquecer o aprendizado, proporcionando aos nossos estudantes uma educação de qualidade que esteja alinhada com as demandas do século XXI.

Estamos comprometidos em criar um ambiente de ensino inovador, onde a tecnologia é uma aliada na jornada educacional. Valorizamos a formação contínua dos nossos educadores, aprimorando suas habilidades para melhor preparar nossos alunos para um futuro cada vez mais digital e globalizado.

Acreditamos que a educação de qualidade é o alicerce de uma sociedade próspera. Trabalhamos incansavelmente para cultivar um ambiente de aprendizado que estimula a criatividade, a curiosidade e o pensamento crítico. Juntos, estamos moldando as mentes brilhantes do amanhã e construindo um futuro mais promissor para Mato Rico.

últimas notícias e informações

Secretaria de Educação e Cultura

Acompanhe as informações e notícias desta secretaria!

Volta às Aulas em Mato Rico

O início do ano letivo em Mato Rico foi marcado por uma série de preparativos e atividades coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação....

Veja mais

Nosso Endereço :

Av. das Araucárias, sn Centro, Mato Rico, PR

Email:

adm@matorico.pr.gov.br

Telefones:

Telefone : (42) 3633-1160, Ligue Grátis: 0800-880088