secretaria de administração

Mirian Socorro Ortiz

Matrícula: 400649 - Em exercício desde: 01/06/2021

"É uma honra servir como Secretária de Mato Rico. Trabalhamos incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos, promovendo o desenvolvimento, a educação e a sustentabilidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante para a nossa querida cidade. Contem com a nossa equipe para continuar trabalhando em prol do bem-estar de todos. Mato Rico merece o melhor, e é isso que buscamos alcançar a cada dia."

Mirian Ortiz

Secretária de Administração

Informações e Contatos

Aplica-se à administração pública municipal todos os preceitos, normas, direitos e garantias prescritas no artigo 27 da Constituição Estadual e principalmente os cargos, empregos e funções públicas são acessíveis a todos os brasileiros que preenchem os requisitos estabelecidos em lei, assim como aos estrangeiros na forma de lei.

A Secretaria de Administração de uma prefeitura desempenha um papel fundamental na gestão e coordenação de diversas atividades administrativas, operacionais e logísticas do governo municipal. Ela desempenha um papel essencial no apoio ao prefeito e na implementação de políticas públicas locais.

últimas notícias e informações

Secretaria de Administração

Acompanhe as informações e notícias desta secretaria!

Nosso Endereço :

Av. das Araucárias, sn Centro, Mato Rico, PR

Email:

adm@matorico.pr.gov.br

Telefones:

Telefone : (42) 3633-1160, Ligue Grátis: 0800-880088