secretaria de saúde

Ilson José Bini

Matrícula: 200479 - Em exercício desde: 01/01/2021

"É uma honra servir como Secretário de Mato Rico. Trabalhamos incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos, promovendo o desenvolvimento, a saúde e o bem estar de nossos munícipes. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante para a nossa querida cidade. Contem com a nossa equipe para continuar trabalhando em prol do bem-estar de todos. Mato Rico merece o melhor, e é isso que buscamos alcançar a cada dia."

Ilson Bini

Secretária de Saúde

Informações e Contatos

À Secretaria Municipal de Saúde de Mato Rico, aplicam-se todos os preceitos, normas, direitos e garantias prescritos na Constituição Estadual, com o compromisso de proporcionar serviços de saúde de qualidade a todos os cidadãos.
Nossa missão é promover o bem-estar e a qualidade de vida da população, garantindo o acesso a serviços de saúde eficientes e humanizados. Trabalhamos incansavelmente para implementar políticas públicas locais que atendam às necessidades de saúde da nossa comunidade, com foco na prevenção, tratamento e promoção de hábitos saudáveis.
A saúde dos matoriquenses está em boas mãos, e juntos construiremos um futuro mais saudável e próspero para nossa cidade.

últimas notícias e informações

Secretaria de Saúde

Acompanhe as informações e notícias desta secretaria!

Nosso Endereço :

Av. das Araucárias, sn Centro, Mato Rico, PR

Email:

adm@matorico.pr.gov.br

Telefones:

Telefone : (42) 3633-1160, Ligue Grátis: 0800-880088