secretaria de assistência social

Adriana Vidal dos Santos Humeniuk

Matrícula: 400650 - Em exercício desde: 01/06/2021

Para mim, como Secretária de Assistência Social, o maior prazer é poder abrir portas para todos. Nossa missão é clara: promover a igualdade e valorizar cada cidadão. Não há satisfação maior do que saber que estamos fazendo a diferença na vida de quem mais precisa.

Aqui, acreditamos que todos merecem uma chance, independentemente de suas circunstâncias. E poder estender a mão a quem necessita não tem preço. É um ato de solidariedade que aquece nossos corações e fortalece nossa comunidade.

Nossa dedicação é para construir um Mato Rico onde cada pessoa se sinta valorizada e apoiada. Juntos, estamos moldando um futuro mais brilhante para todos. E esse é um privilégio que nos enche de orgulho todos os dias.

Adriana Vidal

Secretária de Assistência Social

Informações e Contatos

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mato Rico é dedicada a cuidar dos membros mais vulneráveis da nossa comunidade. Trabalhamos incansavelmente para fornecer apoio, recursos e programas que promovam o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos.

Nosso compromisso é construir uma cidade onde cada indivíduo possa prosperar, independentemente de suas circunstâncias. Oferecemos uma variedade de serviços, desde assistência a famílias em situação de vulnerabilidade até a promoção de atividades que fortaleçam os laços comunitários.

Na Secretaria de Assistência Social, acreditamos que cuidar dos necessitados é um dever de todos, e estamos empenhados em criar um ambiente onde cada pessoa se sinta valorizada e apoiada. Estamos aqui para você, para oferecer uma mão amiga quando mais precisa e para tornar Mato Rico um lugar melhor para todos.

últimas notícias e informações

Secretaria de Assistência Social

Acompanhe as informações e notícias desta secretaria!

Nosso Endereço :

Av. das Araucárias, sn Centro, Mato Rico, PR

Email:

adm@matorico.pr.gov.br

Telefones:

Telefone : (42) 3633-1160, Ligue Grátis: 0800-880088