UBS Bela Vista é contemplada com uma âmbulancia 0km

No início do ano de 2023, o governo municipal fez a aquisição de 03 (três) ambulância da marca Renault e modelo Master, amparada com equipamentos para estabilizar pacientes em seu interior. Hoje, 28 de fevereiro, foi realizada a entrega à comunidade de Bela Vista de um dos três veículos adquirido pelo município. A entrega contou com a presença de moradores da comunidade além de autoridades, como prefeito, vice-prefeita, vereadores e secretários municipais

Final do ano de 2022, a comunidade recebeu um outro veículo 0km, na ocasião, se tratava de um GM/Chevrolet Onix Turbo, no valor aproximado de 88.500,00 reais, e hoje recebe mais um veículo no valor de 270.000,00 reais.

Para atender com mais qualidade as comunidades da região, além dos veículos, o poder executivo municipal está viabilizando a construção da ponte sobre o Rio Macaco, em parceria com o município de Roncador; Obra de grande importância por se tratar da principal rota que liga à Palmital. Também, está em projeção a ampliação do prédio da UBS Bela Vista, para melhor atender os moradores do distrito.

Veja mais.