Patoral da criança agora com endereço fixo

“Muita gratidão a Deus” – Assim descreveu a dona Lurdes Cotta, chamada carinhosamente de Dona Lurdinha.
Conhecida por todos do município, Dona Lurdinha desempenha um trabalho voluntário a frente da Pastoral da Criança a mais de 30 anos, e hoje, dia 08 de março de 2023, recebeu das mãos do prefeito Edelir Ribeiro e da Secretária de Assistência Social, Adriana Vidal, um espaço construído especialente para a execução dos seus trabalhos.
O prédio foi pensado para melhor atender a população e propiciar mais qualidade de trabalho a ela. No ato da entrega, o prefeito anunciou que estará disponibilizando transporte as quartas-feiras para àqueles que precisarem visitar o local, pois o mesmo está localizado no Centro de Produção Nelson Sória.
Um grande presente para uma mulher que representa a força e a garra de todas mulheres de Mato Rico.
Acompanhe a inauguração logo abaixo: