Mato Rico se destaca na fase regional dos Jogos Escolares de 2023

Os alunos do colégio estadual Adélia Bianco Seguro foram calorosamente recebidos nesta quarta-feira, dia 10 de maio, após a brilhante atuação nos Jogos Escolares do Paraná, ocorridos na cidade de Pitanga-PR.
Foram varias as modalidades nas quais os representantes do munícipio finalizaram com sucesso, dentre elas estão xadrez, tênis de mesa, futsal e entre outras. No futsal feminino as meninas consagraram-se campeãs com os seguintes placar:

CLASSIFICAÇÃO FUTSAL FEMININO
Mato Rico 8 0 Santa Maria do Oeste
Mato Rico 4 1 Nova Tebas
Mato Rico 7 0 Palmital
Mato Rico 7 0 Pitanga

Na categoria masculina do futsal, os garotos infelizmente não foram finalistas, acabaram sendo derrotados pelos representantes de Palmital onde cravaram o placar de 3 a 1 sobre Mato Rico. O resumo dos jogos acabou ficando assim:

CLASSIFICAÇÃO FUTSAL MASCULINO
Mato Rico 4 2 Laranjal
Mato Rico 1 2 Nova Tebas
Mato Rico 1 3 Palmital

O atleta Maicon Renan consagrou-se em 4º lugar na corrida de 200 metros e o atleta Mateus Chitko Ficou em 5º lugar nos 800 metros.

Os finalistas agora passaram a disputar com os vencedores das macro regiões do estado. Deixamos aqui os agradecimentos e o apoio da Prefeitura Municipal de Mato Rico a todos os atletas que participaram e honraram nossa cidade representando com muita força e garra as árduas batalhas.