Ponte de alvenária inaugurada proximo a ASSEMAR

Nesta sexta-feira, 30 de Julho, foi liberado para o uso da população a ponte que liga as comunidades de Água Bonita e Cabeceira a área urbana do município. Uma obra de grande importância para as familias que ali residem devido o fato de que no período de fortes chuvas a estrutura das antigas pontes sofriam vários danos.

Nesta cerimônia o prefeito Edelir Ribeiro contou com a presença do Secretário do Estado Márcio Nunes além de Prefeitos de cidades vizinhas juntamente a vereadores das gestões atual e passada do munícipio de Mato Rico, onde puderam prestigiar a satifação do povo com tal feito.

Está obra que teve inicio no mês de março foi entregue com 4 meses de trabalho mas que irá dura muito tempo. Acompanhe a transmição ao vivo abaixo: