Gestão de resíduos sólidos cada vez mais avançada em Mato Rico

InPAR assina Termo de Cooperação com a Secretaria de Meio Ambiente e com a Associação de Catadores do Município de Mato Rico.
O novo Termo de Cooperação do InPAR foi assinado em parceria com a Prefeitura de Mato Rico a Secretaria de Meio Ambiente e a Cooperativa ECOMAR no mês de agosto após a visita dos representates do InPAR que ocorreu em abril deste ano.
Os integrantes do instituto InPAR na visita realizada ao barracão da associação puderam conversar com os responsáveis e entender suas principais necessidades para melhorar as condições de trabalho. Além de realizar a coleta e triagem dos recicláveis da cidade, a cooperativa também realiza serviços de limpeza pública para a Prefeitura.
Mato Rico é mais uma cidade no estado do Paraná comprometida com os resultados da gestão de resíduos sólidos urbanos, visando reduzir o volume enviado a aterro sanitário e aumentar as taxas de reciclagem.