Esportes e Lazer
Esporte: Medidas são tomadas para o retorno de práticas esportivas

No dia 06 de Maio, a Secretária de Esporte e Lazer  Diandra Sobota convidou os  Representantes de cada comunidade para participar de uma reunião com a presença do Prefeito Edelir , Primeira Dama Lindamir,  Vereador Marcelo Rak, Elias Chitko e José Walter (Mulambo) ,para tratar assuntos sobre o esporte em nosso município . Na ocasião foi apresentado os projetos as novidades e algumas regras. E como uma forma de simbolizar o carinho e respeito aos nossos atletas entregamos uma bola para cada representante. Foi uma reunião muito produtiva onde os representantes puderam expor suas sugestões e críticas.

O prefeito Edelir assinou o decreto 008/2021, que flexibiliza as práticas esportivas no município de Mato Rico. O documento estabelece protocolos de segurança sanitária imposta pela pandemia do Coronavirus.

E devem ser observados protocolos como a aferição de temperaturas dos participantes, utilização de álcool em gel e uso de máscaras. Somente os atletas poderão participar sem presença de público ou familiares.

A secretaria de Esporte e Lazer informa que as reservas de horários serão gratuitas:

* A solicitação para uso do campo só poderá ser feita pessoalmente, não é permitido por telefone. O critério será por ordem de chegada.

*O responsável deve ter mais de 18 anos e apresentar CPF e RG.

*O agendamento será confirmado através da assinatura do responsável.

*O período permitido por partida é de 1 hora, não podendo o mesmo reservar continuamente.

*Será cedido os banheiros para uso dos atletas durante os jogos cabendo a todos zelar pelo bom uso dos equipamentos e instalações.

*É proibido fumar, consumir alimentos e bebidas dentro do campo.

*O horário disponível será das 17:00 ás 21:00 hrs.

*O solicitante do horário, deverá assinar um termo de solicitação, e ficar responsável por qualquer acontecimento no espaço, no horário sob a sua responsabilidade.