ESPORTE: Mato Rico vem se destacando na região paranaense.

As copa de futsal realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer em Mato Rico são bem afamadas na região central do estado. Graças aos incentivos dados pela gestão municipal, as equipes de atletas estão levando o nome do munícipio cada vez mais longe, tanto no pódio quanto no território estadual.

Copa de inverno

Similar a Copa 31 de Janeiro, a Copa de inverno reuni vários atletas da região nas categorias infântil, infanto-juvenil, adulto, feminino e vaterano. Confira abaixo as imagens da copa realizada em 2022.

Copa de Futebol Suiço de Roncador

Está acontecendo em Roncador a Copa de Futebol Suiço na cidade de Roncador e o time de Mato Rico está participando. Na categoria Livre o time que representa o munícipio Trento Ferragens Mato Rico Passou para final após vencer por 5 a 1 o seu adversário.

Copa Paranaense de Futsal

Outra Categoria em que o municipio se destaca, é no futsal sub-14, sub-16 e sub-17. No dia 16 de setembro, o time Mato Rico Futsal enfrentou as equipes de Pitanga e Santa Maria do Oeste, e ficou com a seguinte colocação: Sub-14 ficou em 3º lugar, Sub-16 em 1ºlugar e na categoria Sub-17 acabou levando o 4º lugar.

Para o time uma grande conquista, a tempos não chegava uma final.

testo
Categoria Sub-14