Chuvas causam estragos em Mato Rico

Devido ao grande volume pluviométrico que Mato Rico recebeu neste final de semana, com localidades passando dos 130mm em menos de 24 horas, vários pontos de alagamentos, deslizamentos prejuízos foram registrados na cidade e no interior do município.

Ponte sentindo Roncador-PR
Inicio da Limpeza na manhã do dia 30 de outubro

Deste a manhã do dia 29, as equipes da prefeitura municipal estão mobilizadas para atender às mais diversas ocorrências, dentre elas a limpeza das vias que ficaram danificadas por quedas de arvores, erosão devido as fortes enxurradas,

galerias e pontes que foram parcialmente ou totalmente danificados, entre outros.

Tendo em vista, a grande demanda causada, pedimos a compreensão até a situação

Previsão para os próximos dias.
Deslizamento ocorrido próximo ao centro da cidade

atual ser normalizada. Além disso, aproveitamos para alertar devido às

previsões indicarem grande volume de chuvas para nossa região.

Para qualquer ocorrência, entre em contato com a gente pelo telefone 0800 888 5155, pelo WhatsApp (42) 3633-1160 ou por nossas redes socias.